9 de mai. de 2010

de começo de semana!

É, os planos para a praia deram certo, só o tal solzinho que eu tanto esperava resolveu se enfiar de trás das nuvens e mandou água pra galera se refrescar...não que isso tenha acabado com a trip...pretexto pra se trancar dentro de casa. E la vamos nós pra mais uma semana de muita música rolando no @meuwalkman pra dar aquela aliviada na tensão.

E pra começar vamos de Ben Harper, que eu acho ideal para começar a semana, parece que algumas músicas dele tem esse lance de colocar a gente pra cima, da felicidade, alegria. Dessa galera da Califórnia veio muitos caras bem bacanas que eu pretendo tocar mais por aqui.
Vamos de Ben Harper com Steal My Kisses



e dessa trupe da pra tocar vários caras que tocam sempre no @meuwalkman, essa nova leva (não tão nova assim) produzem muitas coisas que eu adoro ouvir, seguindo essa linha de praia, mas ótima pra começar a semana na Selva de Pedras. Caras como Jack Johnson, Donavon Frankeheiter, G. Love e vários outros.
Na sequência vamos rolar um Donavon que eu acho muito bacana mesmo, nessa minha fase do "Blondie Bigode Life Style" ouço bastante esse bigodudo que manda bem pra caramba!
Saca só essa versão com a galera do Kid Abelha, eu achei perfeito!!!


E a programação do Tocanomeuwalkman continua rolando la no Twitter, sempre com atualizações e muita música para vc curtir por la tbm!



Até mais!!!

0 comentários: