26 de jul. de 2010

pós Chá de Estúdio

É, eu sei que estou mega atrasado num novo programa de rádio aqui para o blog, acontece que as novas tecnologias estão me tomando um tempo e ainda não consegui um programa ideal para essas gravações, mas prometo que em breve estará aqui mais uma nova edição.
No fim de semana tive o prazer de novamente estar presente em mais um Chá de Estúdio que rola no Estúdio Flamingo, lugarzinho muito mais do que legal onde moram integrantes do Capim Maluco e do Ecos Falsos. E essa reunião rola sempre regada a muita birita e rock n roll, bem na medida dos apaixonados pelas guitarras distorcidas.

Então nesse post vou seguir essa linha e vou tocar aqui as duas bandas que tocaram no último sábado, de prima vou tocar os caras do Twinpines, uma banda demais de uns caras mais demais ainda, Mick, Bruno Monstro e Magoo Felix formam um power trio poderoso na pegada do grunge que te faz chacoalhar as cadeiras. Se liga ai no vídeo "roubado"do Pisceschannel no Youtube gravado nesse dia de chá!



E na sequência rolou uma banda que eu ainda não conhecia e ainda tenho que escutar mais, pois quando eles tocaram tenho que admitir que já tinha tomados umas biritas a mais e não pude apreciar como eu deveria. Mas o pouco que escutei me agradou sim e então vai rolar aqui para os meus ouvintes.


E foi isso, logo mais tem um novo programa de rádio rolando aqui, prometo!
Abraços e até a próxima!

1 comentários:

Unknown disse...

Foi foda Felipe!!Valeu a presença e a fotos maravilhosas!!passaram muito bem o clima aqui do Estúdio!

Rafa L.