17 de ago. de 2010

sonhando com o cara

E foi isso, mais um daqueles meus sonhos malucos onde a gente encontra uns artistas, interage e até faz música, lembro de ter sonhado com o Bob Marley e o Peter Tosh quando eu era mais moleque. Mas essa noite recebi nos meus sonhos um dos caras que eu mais gosto, sonhei com o Seu Jorge, a gente fechava uma parceria de uma música....po....ia ser um dos maiores prazeres da minha vida....quiçá logo mais!

Então é ele mesmo que vai rolar por aqui hj! Salve Seu Jorge, Viva o Sambarock!

Essa daqui dos tempos que ele nem era tão conhecido assim, tempos de Farofa Carioca que eu muito escutei na minha adolescência e ainda toca demais no @meuwalkman.  Pegada de big band, descontração e aquela pitada da malandragem carioca! Se segura ai! Alô povão agora é sério! Chora cavaco!



Um som mais atual, mais moderno, mas com aquela pegada que o Seu Jorge faz como ninguém!


e só pq eu sou pouco fã, vai mais uma bem na batucada do sambarock....


E fica aqui mais um post do @meuwalkman, em breve mais novidade, quase pronto o próximo programa de rádio, apanhando bastante das novas tecnologias, mas logo mais ta ai!

Fiquem ligados no @meuwalkman, sempre coisas boas rolando por lá!
Abraxxx!!!

1 comentários:

basta disse...

Eu sonhei com o Bob Marley uma vez quando era adolescente... Olha que você nem cantou essa noite!

Montes!