26 de ago. de 2010

Vídeo Song

Esse lance de VídeoSong é demais! Vários caras que fazem esse lance me deixam pagando pau literalmente (algo que vou aprender a fazer em breve) e nesse post vou colocar alguns desses sons com vídeo junto que eu acho demais.

Pra começar vou tocar um som apresentado pra mim pela minha namorada que eu achei sensacional pela músicas, pelas versões, pelo casalzinho feliz, pelo Jack Conte e a Nataly Dawn e pelos clips muito legais que eles produzem.

Se liga ai no Pomplamoose!



Outro cara que eu conheço ja faz algum tempo é o Mystery Guitar Man, um brasileiro chamado Joe Penna que eu já citei aqui no blog que faz um som maluco com essas edições e sempre faz seus sons em cima daquilo que os seus ouvintes pedem. O canal dele no You Tube vale muito a pena de ver...



E pra fechar agora um sonzinho só com a Nataly Dawn....


Fiquem ligados la no @meuwalkman que ta sempre rolando um som bacana por lá!
Abraxxx

0 comentários: