30 de abr. de 2010

Um pouco de esculacho!

Ta faltando um pouco de rock n roll tocando no @meuwalkman e pensei logo em colocar um lance nacional, que eu gosto muito, principalmente das bandas mais antigas, dos pesados aos classificados como "pop rock nacional". Muita gente fez e ainda faz música boa no nosso país, embora muitas vezes esquecidos nas prateleiras pela preferência da galera em escutar coisa gringa, sem desmerecer ninguém, é claro, é tudo música!

Me lembro de ser muito moleque quando ouvi pela primeira vez a banda Velhas Virgens e foi simpatia de cara, lembro de ter me ligado muito na sonoridade das músicas, daquele blues paulera que eles fazem, mas foi quando prestei atenção nas letras que começaram as minhas gargalhadas e dai não parei mais de ouvir. A performance do vocalista Paulão nos palcos é tão esculachada quanto sua poesia.

Sente só o romantismo



E como eu falei do blues paulera deles, essa que vai na sequência mostra bem que esses caras não são só um bando de marmanjos falando de sacanagem, os caras tocam pra valer e divertem todos sem limites.

Sente só que letra mais sincera!



É isso ai pessoal!
Sigam no twitter o @meuwalkman e fiquem ligados!
Até segunda tem programa de rádio inédito no ar!

1 comentários:

basta disse...

e mais uma vez "já dizia Rita Lee", né???

Montes!